Soluções

Operações omnichannel

Tudo integrado, independente do canal: operações omnichannel precisam estar preparadas para escala segura e sem erros no processo.
Mercado

Várias lojas operando em um modelo unificado, de forma online e offline, permite uma maior escalabilidade de negócio e flexibilidade em estratégias comerciais. Além de oferecer uma experiência única ao cliente final.

Your local manufacturing IT partner, on-site and on-call

Tecnologia offers our clients the best of both worlds: locally based engineers, service staff and vCIOs (virtual Chief Information Officers) who manage your account and service calls, backed up by a national network of highly trained techs. Your facility will be covered by US-based, certified service techs at any hour.

Your local, dedicated vCIO, will conduct strategic assessments, gap analysis, and project management for your IT. They ensure our clients have the right network capacity, hardware/software, and cybersecurity solutions they need to fulfill your company’s needs, whether that’s on the shop floor, in the field, or in the office.

De foco ao que importa: a gestão do seu negócio

Todos os sistemas envolvidos na operação integrados, para que o fluxo omnichannel funcione de forma automática, com controle total na palma da mão.

Benefícios de integrar os seus sistemas em um iPaaS

PORQUE USAR
80
% mais rápido

na implementação de integrações

50
% de redução

no TCO comparado a outros iPaaS do mercado

30
dias

de tempo médio de GoLive de integrações customizadas

API's

webserices e bancos de dados integrados com facilidade

Contato

Acelere o processo de integração dos seus sistemas

Fale com nosso time de especialistas para entender como o Iota.Hub pode te ajudar a diminuir custos na sua operação.

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